14 de junio de 2007


O dia em que inventei a máquina do tempo...

Bem, nao tem nada de especial, mas hoje estava a ter um sonho daqueles mesmo, mesmo bacanos, em que um gajo nao quer acordar, quando já a babar na almofada, abri a pestana e vi que o meu relógio de cabeceira marcava a hora que eu costumo sair de casa 8h30 e pensei - Arrrrggghhhh F%&$ já estou atrasado para chegar no trbalaho, p$%$ do Ca%·$...

Bom lá tomei um duche à pressa (sim porque eu nunca saio de casa sem um duche, senao o dia corre-me mal, é já uma sólida e excessiva credulidade que tenho, mais porque se nao o faço muitas vezes me esqueço de tirar as remelas, e isso é muito chunga :P).

Nem tive tempo para fazer a barba (e ao pessoal que me conhece, tá bem, nao tenho uma barba farta, mas a penugem por mais pequena que seja, já pica e dá mau aspecto, como as remelas) e nao é que venho do baño, entro no quarto e vejo que o relógio marcava 6h40 (relativamente ao UTC/GMT + 2 h, o que em Portugal seria 5h40, a hora que muitas vezes estava a chegar a casa). Sou um génio, descobri como viajar no tempo, basta tomar uma banhoca bem rápida em 10 minutos, usar champô do mercadona e limpar bem as partes pudibundas com sabao natural, que o tempo recua duas horas. Fogo, opa ninguém me mata? Por incrível que pareça (também a quem me conhece bem e sabe que adoro dormir) o que se passou a seguir é mais estranho, porque nao me fui deitar, fui engomar roupa. Acho que estou a ficar senil, ou entao estou com a pilha carregada, porque amanha parto para férias :P

5 comentarios:

Dunguinha dijo...

Foste engomar roupa as 6 da manha?!?!
LOOOOOOOOL...
Nao es normal... =D

Dunguinha dijo...

Ah.. Esqueci-me de dizer que a cena do cursor eh extremamente pirosa...
Luigi, bateste com a cabeca nalgum sitio com mais forca do que eh costume? Ou fizeste isto no dia em que o garrafao da super Bock ficou vazio!?! ;)

Mário dijo...

Bati com força com a cabeça no garrafao e fiquei a ver estrelas, depois tive essa ideia genial. Assim estou constantemente a ver estrelas, é uma terapia como outra qq... Buhhhh cartao vermlho pra ti :P

Dunguinha dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Nice dijo...

Yo adore las letritas voladoras, jajaja, el problema es que ahora me distraen y me olvido de leer lo que escribis porque me quedo mirando las letritas voladoras...
:S
TE JAAAAAAZZZZZZZZZ!!