12 de junio de 2007


Bueno, devo confessar que a minha vida deu uma volta de 360º e vou aproveitar a maré para festejar o acontecimento com uma voltinha saloia pelo Sul. Umas férias, esgalhadas ao máximo com mais de 4.000km de viagem pela frente, levam-me a Pisa, Florença, Barcelona, Lisboa e de volta a Valência para fazer a troucha e meter-me nas p#tas (e de vuelta, olé) para a capital da Catalunya, onde vou começar uma nova etapa da minha vida no dia 3 de Julho, a trabalhar nas obras...
Ah e tal, mas afinal como é que é? hein?...Um gajo vem lá de baixo, e chega aqui a cima, e afinal, volta lá para baixo, mas já nao, atao em que ficamos?...Vou voltar a pegar nos chinelos, na tralha e digo adeus a Valência, essa grande localidade, vou mas é fazer a minha vida para outro lado...

...Estou um bocado fd#$% por nao estar nos Santos, a bem ou a mal, já é o segundo ano seguido que me baldo, nao posso comer umas sardinhas em Alfama nem subir até ao castelo pra comer um courato nem beber umas bujecas clandestinas, é injusto a Noite de Santo António ser logo a uma terça. Pelos vistos só em 2009 é que apanho a noite de sexta pra sábado, vamos lá a ver se ainda serei emigrante...

"...Aqui vou eu dar de frosques,
Aqui vou eu como ná trópa,
De Valência vou fugir,
Vou pro sol do SuldaEuropa..."

2 comentarios:

Nice dijo...

Bienvenido seas!!! :D

Anónimo dijo...

ganda maluco!