15 de junio de 2007


Bom, nem sei por onde começar. Vou começar pelo fim. É de manha, faz um calor do caraças, é o meu último dia de trabalho em Valência e tou com uma ressaca daquelas...


Ontem os meus companheiros de casa foram uns fixolas e prepararam-me uma despedida inesquecível. A Asako fez um Makizushi (sushi enrolado), a Cristina uma pasta Carbonara e o Dominik (que teve a maior parte do trabalho na Carbonara, mas como a Cristina é que é a italiana, fica sempre bem, nao tirar o glamour de cada um) teve a genial ideia de me oferecer um garrafao de Super Bock.

Palavras para quê...

























...Y así me voy tíos, la bella Italia me espera, espero que o pessoal que trabalha, trabalhe bem e confortavelmente no fresquinho dos vossos escritórios que eu acho que aí debaixo do A/C é que se está bem, que tanto na praia ao sol como na cidade à sombra faz um calor do caroço e dizem que em Italia só se está bem á sombra a beber uma bujeca numa praça.
Arrivederci Banbinizzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

1 comentario:

Janeca dijo...

Contigo acaba Valencia e os bons momentos que se passaram ai... Um dia destes vou até BArcelona fazer-te uma visita... Que te vás tio...