12 de febrero de 2007




Que bom voltar!

Nao sei qual o sentimento que tive sexta feira, ao atravessar a ponte Vasco da Gama, mas foi de certeza algo forte e sincero. Que saudades tinha de ver Lisboa, a minha família, os meus amigos, que saudades da comida, de descansar e nao pensar em cozinhar, engomar a roupa, lavar todas as coisas que há para lavar. Adoro estar em Madrid e poder ter esse privilégio, e adoro acima de tudo os regalos que os meus paizinhos me mandaram. Vou enfardar bacalhau e alheiras até estalar, beber licor beirao e porto ate me fartar, e pegar nas farinheiras e fazer um cozido à moda antiga, acompanhado com um vinho do poceirao. Vai buscar!!! Por momentos vou matar as saudades, da forma mais directamente portuguesa. Dizem que o verdadeiro sentimento de amor é aquele que sentimos pela comida e pela bebida. Filósofos do Bairro alto, quiçá...

1 comentario:

Dunguinha dijo...

Se fosses um Padrinho fofinho enviavas aqui pro Norte pelo menos o Porto.... Nao!??! =)