25 de noviembre de 2007


O último SamurAX

Foi esta a última vez que vi o meu querido e companheiro de aventuras. Com a mesma postura de quem viveu intensamente, de quem viu centenas de coisas lindas, de quem nunca se cansou de correr com quem queria ver o mundo de uma forma abrupta, o meu Comandante do Asfalto deixou para trás uma lágrima de saudade ao partir para Portugal numa tarde cinzenta. Um bem hajas companheiro, tu que foste sempre o primeiro a chegar e o último a partir, tu que nunca te entregaste á promiscuidade desta guerra que não era tua, que não te cansaste de correr numa pátria que não te pertence, sempre com a vitalidade de um jovem. Servirás a glória daqueles que te deixarão mais tranquilo. Farás viagens mais curtas e viverás a tua velhice levando gente à praia e a comprar pão ao Domingo. Viverás á beira-mar e serás tu mesmo, um velho amigo que recordarei sempre que possa. Sarává Camarada.

Do teu,
Capitão do Mato
Luigimanu
...Bem parece que afinal já nao vais sair de Espanha, ficas por aqui comigo. Pelo menos a dedicatória foi bonita :P

4 comentarios:

Nice dijo...

:'(

BUAAAAAAAAAAAAAAA!! No pude despedirmeeeeee!!
Te voy a extrañar achichi!!!

Aline Moraes dijo...

E agora??? :O Quem nos leva???
Eu tb sentirei saudades...

Pimenta dijo...

Os meus sentidos pêsames!...
Tadinho do Citroen haxixe:). Já era muito rodado, também precisa de descansar...
Bjs

Nice dijo...

YAHOOOOOOO!!!! Por lo menos voy a poder despedirme de él!! :P
Por muchas aventuras mas!!