30 de mayo de 2007

Quando eu tiver filhos vou ser um belo papá...
Ultimamente andam-me a acontecer sempre as mesmas situaçoes quando vou ao supermercado e hoje apeteceu-me escrever sobre este tema. Uma delas é comprar sempre uma lasanha para o almoço, a outra é a abordagem constante de pitas.
Estava no outro dia, a fazer as minhas compras diárias no Mercadona (que para quem nao sabe é o Pingo Doce cá de España), quando vêm umas pitinhas (sé é q se pode chamar isto às crianças na pré adolescência) pedir-me o favor de lhes comprar umas bebidas. Eu na minha boa vontade disse que sim, também nao vejo qual é o problema. É que as crianças cá só podem consumir alcool a partir dos 16 anos e nós os adultos :) é que temos que dar uma ajudinha, quando elas se querem emburrachar.
Pumba dao-me 30 eur para a mao e um cesto de compras cheio de material da pesada: whisky, vodka, rum, gin, martini e blue corazón. Até me lembrei dos tempos em que eu também era mais jovem e usufruía destes abusos.
Eu fiquei a pensar nesta merda...
Bom eu disse que sim, mas na boa vontade, de comrpar uma garrafinha de cerveja ou de sangria, agora meus amigo, um verdadeiro arsenal de guerra?? Pronto, sou um coraçao mole...
O problema é que isto já me aconteceu três vezes. Mas eu tenho cara de alcoolico, ou as pitas veêm em mim uma pessoa simpática que lhes vai dar uma ajudinha, para combaterem as injustiças sociais.
A única diferença é que na 1ª vez que isto me aconteceu fiquei surpreendido, com a quantidade estúpida de alcool, agora já compreendo porque é que as espanholas sao saídinhas da casca, como dizia o outro "de pequenino é que se torce o pepino"...

2 comentarios:

Dunguinha dijo...

Tio, lamento desaponta-lo, mas nao eh por comprares bebidas pras pitas que seras um bom papi... loooool...

Nuno Tavares dijo...

Pois, pois... nas notas de certeza que as pitas te escreveram o email do msn!
Tem vergonha... :)

Abraco