25 de mayo de 2007


Ponha o lixo no lixo...

Bem, hoje como todos os dias levantei-me com uma grande soneira, para ir tomar a minha banhoca da manha antes de vir para o trabalhinho que gosto tanto e deparei-me no hall em frente ao meu quarto, com exactamente 8 sacos do lixo, 15 garrafas vazias e 4 garrafoes...Uma lixeira autêntica, quase nao ha espaço para passar descansado sem ter de pensar que se vai escorregar numa garrafa de Malibu, e bater com a cabeça em algum ladrilho deslocado.


Quando falo em lixo é mesmo lixo, como nos caixotes do lixo, com liquidos castanhos a escorrer, pivete a coisas nao muito agradàveis, mosquitos a voar, etc...


Isto tudo para quê? Para ver quantos mais hospedes podem viver connosco lá em casa? Nao faço ideia, mas eu que gosto de aventuras tomei uma decisao. Nao vou mexer os coutos para levar nem um saquinho para o contentor na rua, vou ver até onde pode ir a javardeira de uma comunidade jovem...


E depois vêm-me dizer "Ah e tal, há uma barata no meu quarto, e mais nao sei quê", pois assim nao pode ser meus amigos, dizem-me que sim, e afinal parece que já nao é, afinal em que ficamos, bahhhhh....




No hay comentarios: