14 de mayo de 2007


La Cucaracha...


Vá-se lá entender as mulheres...


Estava eu a dormir a bela soneca de domingo á noite (aquela soneca que nos mata segunda de manha quando nos levantamos para ir trabalhar e que custa muito a pegar o sono, vçs sabem...) quando me despertei com as minhas companheiras numa gritaria histérica, aos berros pela casa, capaz dos vizinhos chamarem a policia, como se lhes estivessem a queimar os bikinis no fogao...

É claro que tinha de sobrar para mim... Foram-me bater á porta...

Como se fosse a coisa mais natural do mundo, acordaram-me para ir matar uma barata, que estava no quarto da italiana. Há mínimos, um gajo nao se quer levantar para ir matar baratas, ás vezes nem sequer se me levanto para ir mijar, agora ir matar baratas???? Levantei-me...

A porta estava fechada, as luzes apagadas, um ambiente de terror, e aquelas duas alminhas com uma cara de pânico, como se estivesse a maior fera do mundo por detrás da porta.

Entrei e juro que dei o meu melhor, mas nao encontrei barata nenhuma, nao havia vestígios de vida naquele quarto. Disse-lhes que ia deitar-me outra vez. Acho que foi a pior coisa que poderia dizer...

Com a convicçao feminina e os seus poderes argumentativos, lá me deram a volta para dormir eu ali que elas iam para o meu quarto (agora tinham de dormir juntas porque tinham medo, enfim). Eu ainda tentei impingir-lhes o quarto do alemao (que se encontra por uma semana na alemanha), ao que elas responderam que tinha "comida abajo de la cama y un olor que da asco"...

Pronto lá me lixaram, tive de dormir ali ( ao menos ia-mos os três para o meu quarto, era mais divertido :P)...


...Oiço um bater de asas, ligo a luz, e penso "Felda-se, barata a voar???"... Nao!!!...Era apenas uma traça... Vá-se lá entender as gajas. Á pala desta brincadeira estou com uma granda tola no trabalho, porque só dormi 3 horas...


2 comentarios:

Dunguinha dijo...

Aposto que colocaste a "barata" de proposito no quarto dela pra dormires com as duas babes!!! ;p

Anónimo dijo...

elas queriam mesmo era uma noite a 3 (no mesmo quarto) a cena da barata era só para despistar