17 de mayo de 2007

Andava eu a dar a minha corrida diária de 5km pelo rio Túria e como nao tinha nada mais para fazer para além de correr, pus-me a pensar na vida...

O bom de correr é que todos os problemas que temos sao pensados e resolvidos na hora e já podemos ir para casa descansadinhos, para fazer a janta satisfeitos, porque nao temos nada com que nos preocupar. Ainda mais vemos as gajas boas que cruzam o caminho (e olha que há grandes helicopetros a boar por ali) e rimos um pouco com os velhos badochas que vêm artilhados para a guerra do atletismo com ténis XPTO, T-Shirt's com poros para arejar o suor, leitores de mp3, etc., e depois de correrem 100 metros, fazem o resto a andar.

Eu ao menos sou um atleta chunga, ando toda a semana com a mesma t-shirt e os mesmos calçoes e sinceramente tou-me é bem a cagar para o que o ppl pense, além do mais só tenho uns calçoes. A T-Shirt pronto até podia mudar, mas com o calor que faz aqui ela fica ao sol o dia todo, e á tarde qdo saio do trabalho já está limpa. Além do mais é pra sujar outra vez, nao há suor limpo...

Tenho tido umas ideias geniais durante as minhas corridas... A melhor foi mesmo a dos calçoes e da T-shirt...

Depois pus-me a pensar porque caraças é que eu levo a bicicleta todos os dias para o meu quarto, se ela esteve 1 ano cá em baixo no átrio do prédio e ninguém lhe tocou, porque é que me vao roubar agora? Escuso de alombar com aquela bosta todos os dias pelas escadas...

O melhor foi que tenho o meu personal gymn mesmo á mao de semear. Qual Holmes Place, qual quê. Eu faço 30km de bicicleta pelo campo, vendo plantaçoes de laranjas e gajas boas na rua, ou faço 5km até á praia, faço nataçao e vejo gajas boas em topless, corro ao calor do sol o que me apetecer, posso descansar na relva e ver gajas boas, e chego a casa faço toda a musculaçao que me der na telha (haja imaginaçao) e nao preciso de máquinas de exercício para nada.

Levanto cadeiras, levanto petanques, faço abdominais e flexoes (à moda antiga, que saudades tenho de ser caloiro, ainda estudava..) e o melhor de tudo é que nao gasto um tusto. Tá bem que no Holmes Place tb há gajas boas, mas nao fazem topless e ainda mais há o factor close space em euros...



No hay comentarios: