13 de agosto de 2011

Back into real world

Depois de um ano sabático quase cumprido, em que me (re)descobri, reciclei e viajei, cumprindo muitas pancadas e caprichos, encontro-me de volta ao mundo real. O meu mundo real é incrivelmente diferente, já que me encontro a viver num país novinho em folha (para mim) onde ainda não conheço o idioma nem tenho muitos amigos. Está claro que esta parte da história também faz parte da aventura e muitas das batalhas que até aqui eram pensamentos, neste instante estão eminentes e não sei até que ponto será tudo tão real, na minha cabeça não.
No entanto não posso negar o calor que tenho no peito já que todas estas aventuras e mudanças foram um injecção de adrenalina na minha vida, finalmente recuperei de tudo o que queria recuperar e não há peso nenhum sobre os meus ombros pois estou limpo, por dentro e por fora.
Será realmente real este mundo onde estou a viver, ou fiz com que os meus sonhos continuassem? Arranca aqui e agora mais uma etapa na minha existência, wish me luck!!!

No hay comentarios: