19 de junio de 2008

Viva Portugal!!!


Estou muito triste. Não sei qual é o ambiente que se vive no meu Portugal, mas eu cá por tierras de España, vivo muito os momentos em que figuram os lusitanos.
Sei que somos um país de brandos costumes, que nem sempre somos um exemplo e um Futuro de uma nação e que neste momento nem do futebol podemos ter orgulho, porque como sempre temos que sofrer, chorar e esperar que venha outra maré para largar as âncoras, somos o fado em carne humana...
Se eu estou a dar uma de emigrante é acima de tudo porque herdei no sangue Lusitano que me corre nas veias, a paixão por partir à aventura e descobrir o mundo. Também sei que aqui em Espanha (neste momento da minha carreira) a vida está bem melhor e muito mais apetecível do que se tivesse ficado em Portugal, mas apesar de tudo, eu amo a minha pátria com todo o coração e tenho o maior orgulho em ser Português.

Se alguém me desafia,
e bota Portugal no meio,
eu dou porrada em três ou quatro
e nem me despenteio,
porque eu já tou de saco cheio

A selecção está de parabéns, por momentos fez-nos sonhar a todos (mais uma vez). Tenho fé que algum dia saíremos triunfantes, já merecemos ganhar qualquer coisita...

"...Decía Lineker que el fútbol es un deporte que en el que juegan once contra once y siempre gana Alemania. Pues eso...."
in La Marca

1 comentario:

Andorinha dijo...

Querido Amigo,

Como te assino e subscrevo!Bjs de Amsterdão :)