10 de junio de 2008

New Job...



Finalmente o Luigi voltou ao ataque e arranjou um novo trabalhinho. Ao fim de quase seis meses de férias lá tive que voltar para as obras. Já estava quase na banca rota e a começar a desesperar porque do ano passado para este ano, a crise no sector da contrução aumentou. Depois de muuuiiitas entrevistas e algumas ofertas de trabalho, já com o fato e a gravata a cheirar a cansado (não deduzam sujo, porque o ma men aqui prima pela boa apresentação, herança dos tempos de tuna :P) lá consegui exactamente o que buscava, na empresa que desejava e com as condições que queria...
Decidi apanhar o comboio da primavera da vida e mudei de estação. Quis também impôr um interregno à Edificação para dedicar-me às obras Públicas. Estou neste momento no ground zero de uma obra de saneamento, que está a ponto de começar nos próximos meses e, portanto, passo o dia colado a folhas de papel, a ler e rever documentação, normas e planos. De vez em quando tenho que acompanhar os meus colegas às suas obras e aproveito para tomar um descanso e relaxar a vista sobre a plenitude dos pinhais que morrem na costa brava e onde nasce também o mar mediterrâneo.
Finalmente sinto-me tranquilo. E o meu "Chapuzas" (nome de baptismo) está realmente a portar-se muito bem, só gasta 4,8L/100km e está encantado com o novo dono :) ...



...Já agora: Viva Portugal, Camões e as Comunidades Portuguesas (nas quais eu me incluo, porque pertenço à comunidade de emigrantes :P) e Biba a Seleçóm que amanhã esperarei num bar cercano, com muito carinho e (também com muito carinho) uma bujeca fresca...


2 comentarios:

Dunguinha dijo...

Parabens senhor Luigi...
Bem vindo ao mundo dos escravos!!! looooool...

Andorinha dijo...

Parabéns Amigo!