13 de mayo de 2008

Esta bela ganda pernoca


No outro dia entro tranquilo numa carruagem do metro de Barcelona e deparo-me com este belo par de presuntos. "...vaya tío, que bellas tortillas...".
Ao ínicio pensei que era um travesti, mas como era hora de ponta e só havia banco livre em frente do senhor decidi tomar assento e sacar do jornal. Só depois de estar sentado é que observei de perto a pelugem que emanava da pernoca da moça (deveria ter os seus 18 anitos, uma jóia na flor da idade) qual bigode da velha que vende queijos na feira da Brandoa.
A ultima vez que me lembro de ver uma perna assim foi na cidade de Luxemburgo em 2003, em que nos deparámos com um casal de autralianos que iam para a mesma pousada da juventude que nós. Com as mochilas de campismo a taparem-lhes a cabeça, por trás só lhes viamos as pernas peludas e loiras e até pensámos que eram dois amigos que estavam a fazer um interrail como nós. Quando de facto lhes pedimos indicação vimos o inacreditável sem esperar que um desses pares de pernocas era de uma rapariga espetacularmente elegante e bonita, das mais lindas que vi até hoje. Devo dizer que se lhe notava um respeitável tufo de pelos nas axilas pela forma com que ela agarrava as correias da mochila o que deixa um gajo a pensar no resto dos pelos...
Não posso dizer que a menina do metro era elegante porque devería ter uns 30kg a mais do que a conta, mas tinha um ar muito simpático se não fora ter mais (e maiores) pelos nas pernas que eu, não estragava tudo com quem lhe aparecesse à frente.
Eu não gosto de deixar passar estas ocasiões e tirei o telémovel do bolso para tirar uma foto. Antes de perpetuar a "pelugem de primavera" achei que pôr o telémovel em silêncio era um bom começo, mas no momento de tirar a fotografia a esta faz um "CLICK" estridente. Eu não tive tomates de olhar para a frente e mirar a mina nos olhos, assim continuei em posição de quem está muito entretido com o jogo de sodoku do telemovel. Acho que ela não deve ter escutado porque não mexeu as belas pernocas nem surtiu nenhum grunhido, ou então ficou entusiasmada por ver um gajo de fato e gravata a tirar-lhe fotos às pernas e achou que a pinta naturalista me causava atracção... Enfim.

1 comentario:

Nice dijo...

Ese es mi chico!! Tu si que sabes como seducir chicas en el metro!!
Muy bien!!!
:P