31 de mayo de 2008

Aquela Máquina

Só tenho três palavras neste momento, "re nou clio". Após um longo período de espera (25 anos), finalmente comprei o meu primeiro carrito. Estou imensamente feliz com el coche, o Luigimobil comporta-se à altura e vai ser aquele meu companheiro das novas aventuras (sobre este tema, comento prxima semana ;P)...
Obrigado papai e mamãe, pelo apoio, e obrigado pessoal, pelas dicas. Eu que nunca percebi muito de carros, esta semana tive uma bela lição de "como comprar carros usados, sem perceber nada de carros usados e aprender tudo o que se pode sobre carros usados numa só semana".
Hoje passámos a tarde toda a lavar o carro, só para tirar esta foto... Voilá: Aquela máquina...



6 comentarios:

Nice dijo...

Grande MAQUINA!!!
:D

POR MUCHAS AVENTURAS A BORDO DEL LUIGIMOVIL!!!!! :D :D :D

Nuno Tavares dijo...

Já vi que tem espaço para guitarra...:)

Anónimo dijo...

Que lo disfrutes!....
BagPrada

Dunguinha dijo...

Ihhhhhhhhhhhhhh....
Luigi, eu ouvi falar muito mal de carros franceses!!! :p

Nice dijo...

Hey!! FELIZ 15000 CURIOSOS!!
:P

Aline Moraes dijo...

Nada mal tua moto Honda nova! :P

O melhor foi o cherinho de carro novo! hummmmmm
:D