9 de marzo de 2008

Santiago do Chile

Porque a vida só me traz surpresas e eu que sou um aventureiro (com alguma sorte :P), hoje quando estava por apanhar o avião de volta a Madrid e terminar as minhas ferias na América do Sul, tive a felicidade de haver overbooking. Assim a companhia aerea negociou comigo um voucher de 800 U$S em viagens LAN, com uma noite num hotel de 5 estrelas em Santiago do Chile com tudo incluido para ir-me embora amanhã no mesmo voo. Juntando o útil ao agradável e como a Nice só viaja amanhã, hoje fico por aqui em Santiago, aproveito para conhecer a cidade e viajo junto com a minha princesa. E esta hein? :D

4 comentarios:

Nice dijo...

YAHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
Eres mi cabroncete con suerte! (Y maña!!)
Nos vemos mañana, cariño!!!

:D

Una vez mas, has hecho feliz a tu princesa :D (es que tu no tienes fin!!)

Dunguinha dijo...

Alguma sorte!??!?!


Alguma!?!?!?


Eu nunca vi uma pessoa com tanta sorte como tu...
Besta!!! ;p

Anónimo dijo...

que oco..........la suerte no es para todos si no, para èl que la tiene. Lch

Pimenta dijo...

Com diriam os teus amigos "IST"s : "Meu ganda boi!", és, seguramente, o gajo mais sortudo que conheço. Tu mereces.

Tás de regresso a Espanha - continuas lá a trabalhar?
Que a tua boa sorte continue sempre à espreita.
Bjs, Ana e Ivo