17 de noviembre de 2007

Casacos de Origem Natural, para passar um Inverno bem quentinho

Lembro-me de quando era mais jovem, o que meu irmao dizia quando sobrava comida numa refeiçao:

-"Dá essa comida à besta" :p
Claro que a besta era eu. Eu sempre fui um jovem de muita alimentaçao, nunca deixei passar incólume uma boa janta. A passo os anos vao passando e a juventude metabólica tende a desaparecer face à gula, comodismo e todas essas metáforas do dia-a-dia.
No outro dia fui a uma farmácia comprar umas merdas para a gripe e como estava mesmo ali à mao uma balança dessas cheias de truques que dao a altura e relaçoes de peso, fui-me pesar...
Para meu grande espanto (ou nao :P) saiu impresso no ticket 97kg.
Eu nao acreditei à primeira e passados 3 dias entrei noutra farmácia e saiu impresso no ticket, altura:187cm; peso: 97,6 kg, holaaaa, que grande cena, estou de verdade, quase com 100kg.
Para mim, ao contrário de muita gente, nao me desmolariza para nada, de verdade quero ver se chego aos 100kg antes do Natal, que é para festejar a entrada nos 3 dígitos, tipo entrar nos trinta... :D
Claro que um pouco de peso nao faz mal a ninguém, até ajuda. Hoje (Sábado) cheguei à obra e batiam -3ºC, e eu sentia-me um urso polar, porque o unico sitio onde tinha frio era nas maos e obrigatóriamente vou ter que voltar aos 82kg porque no verao aqui em Barcelona batem 35ºC e nao há nada que aguente :P
Há por aí muito animal que pesa 100kg. Por exemplo as focas adultas, os cachorros Sao Bernardo, as baleias brancas de 1,6m de comprimento, eu, e outros tantos que fazemos da mae natureza a utopia da perfeiçao :)

9 comentarios:

Pimenta dijo...

oh Sr Engenheiro! Agora já percebo porque é q, amigavelmente,entre colegas, se costumavam dirigir à sua pessoa por "Meu ganda boi"!...
Não era por acaso. Bjs

VCP dijo...

Bons eufemismos para quem está gordo que nem um texugo!! HAHAHAHA

GORDO! Oh BOI !!!

Mário dijo...

Deves ser muito magrinho tu Oh Javurdas!!! :P

Aline Moraes dijo...

Ei gordinho!
Dizem q gordura eh sinal de felicidade! :P
bjinhus

Mário dijo...

Gordinho nao, porque eu nao estou gordo, estou grande...

Janeca dijo...

Quer dizer que andas lontra, é da boa vida suponho,eu quando regressei andava mais cheio dos nossos rides plas tapas e bujas, mas voltou ao normal, são os ares desta terra. Como vai essa españa nuestra... miss old days. Muita novidade tenho para te contar. Vens cá plo Natal era bem fazermos uma janta a Milene já me falou nisso também. Curtia fazer-te uma visita onde posso comprar uns bilhetes baratos para te visitar xuta ai o sitio onde compras baratinhos...posso levar companhia? responde aqui se não manda-me um mail : joaobgama@gmail.com ( caso nao tenhas o meu mail tens aqui)
Ganda abraço...

Nice dijo...

Ideal pal invierno :D

Nuno Tavares dijo...

Tu come pra frente...carago!

Pimenta dijo...

Isso de estares gordo é uma questão de perspectiva: tu não estás gordo, estás baixo. Se medisses três metros estavas quase anoréctico!
Ânimo, camarada.
Ivo/ Ana