25 de marzo de 2007


E lá foram as Fallas!... Devo dizer que já tive o previlégio de estar presente em muita festa, mas de todo, nunca vi nenhuma assim. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, espero que estas imagens possam transmitir um pouco da loucura completa que passou por Valência. A isto devo acrescentar que entre 4 dias de fogo de artifício, milhares de pessoas na rua, petardos hora sim, hora sim, bandas na rua, gente varrida dos cornos, monumentais obras de arte, que no final viram monumentais fogueiras nos cruzamentos e muito, muito, muito dinheiro investido por parte destes caricatos habitantes (mas sim gente muito simpática, que até comem paella no meio da rua), estou muito feliz de ter o meu descanso de volta. Foram 4 dias muito intensos, demorei a recuperar desta. A próxima será a tomatina de Buñol, justamente a 20 km de Valência, quando vier o verão...
Foi um fds interessante junto dos amigos, e com uma visita muito especial da minha camarada de armas da vida Nice.

Luigi "El Fallero"
























2 comentarios:

Nice dijo...

Cazzo!!! Te faltó mencionar que fui a visitarte... Yo también me divertí mucho!! Hasta la próxima fiesta!!!

BEIJINHOS!

Nice dijo...

Ahora si...
Y prometo mi cronica del fds para cuando llegue a Roma y tenga casa otra vez, jeje...