27 de febrero de 2007




Ah pois é, bebé! Aqui o chico, vai de trouxa pra Valência. Nao é que nao goste de Madrid (me encanta), mas a vida aqui é muito stressante para mim. Comboios à pinha, escritório um pouco longe de casa, demasiadas horas perdidas por dia, na vida precisosa de um tuga que quer é sopas e descanso. Assim na semana passada (enquanto estava em trabalho lá por Valência) tive um pressentimento, daqueles que se têm de vez quando e que nos deixam com um apertao no peito (e nao só a ver gajas boas na esplanada :P). Decidi que ou vinha para esta maravillosa cidade, ou entao via-me obrigado a mudar de emprego. E foi o que disse ao meu chefe. Nao é que me tranferiram para Valência…
Vou comprar uma bicicleta pasteleira, vou aproveitar as virtudes da terceira cidade de España, as suas islas baleares e vou aproveitar a primavera que está a chegar! E como dizia o Prof. Paulo Lopes “…Ui! As mulheres na Primavera…”…






4 comentarios:

Dunguinha dijo...

Se o Camarada Luigi vai mudar de cidade nao deveria tb mudar o nome ao seu blog!?!? Deixa de ser preguicoso e faz alguma coisa de util!!!! :p

Mário dijo...

Tem toda a razao camarada :P

VCP dijo...

Há ricas vidas!!!

Nice dijo...

A ver si vamos actualizando el blog que tenemos pocas noticias!!
Yo por mi parte sigo en Cordoba. Iba a viajar a Barna hoy 5 pero se armo terrible follon con la aerolinea!! Nos vemos prontito!! En dos semanas estoy por Valencia!!
BESOS!