28 de junio de 2006






















E assim os espanhois foram com o car%&$# do Mundial, e aqui com os franceses curtimos à brava o momento... Opa vamos por el mundial, por españa vamos a gañar! :P

27 de junio de 2006



Ah pois é parece que o meu tempo em Erasmus está a chegar ao fim. Dia 3 de julho pelo fresquinho da manhã, se tudo correr nos conformes, o Luigi está de volta ás origens depois de 6 meses de guerra en patria de nuestros hermanos, los putos españoles. Será mesmo razão pra entrar em pânico, estou dividido, agora que já me estava a sentir espanhol, tiram-me a minha Barcelona... Não é justo. Ah e tal é claro que fico chateado, um gajo é jovem...E quer ser jovem para sempre...Aqui descobri o elixir da vida eterna...Erasmus!!!!!!!



















E pra variar aqui no nosso "Portugal" o mundo caiu e quem o viu nunca mais vai esquecer a beleza de ser Português em emigração...






















Eu e o Ryan numa de ir ver o jogo de inglaterra. E vimos!:P

















Eu com o ppl da Argentina, a ver lo partido. São boa gente, e dizem ceboja :P

26 de junio de 2006




























San Juan em Barcelona, opa só tenho uma cena a dizer: completamente fora de série, nunca tinha vsto uma merda assim na minha vida, não vi até hj cena q se compare a isto. La fuerza del pueblo!

22 de junio de 2006






















Tudo começou com um cozidinho à portuguesa pra matar saudades, virou-se o prato e os copos viu-se o jogo com o mexico e os mexicanos e acabou-se na praia...Que bien tios!

18 de junio de 2006





















Um dia de estágio na praia pra preparar para a granda juga de Portugal - Irão. Os gajos até se coçaram todos...

14 de junio de 2006


















Luigi Brasuca com os Brasucas todos a ver a juga da bola com a croácia

















Outra vez de vuelta à Sagrada Familia, felda-se qq dia vivo ali :P